Porquê Escolher Ampolas Com Vitamina C?

 In Rigorosos a cuidar

Porquê Escolher Ampolas Com Vitamina C?

O mundo dos cuidados dermatológicos está repleto de ativos que prometem uma pele fantástica e luminosa. Mas raramente encontramos um ativo com eficácia comprovada cientificamente como acontece com a Vitamina C. É por isso uma escolha comum entre os dermatologistas e especialistas da pele.

Embora apresente bons resultados em todos os seus formatos, é nas ampolas que as propriedades deste ativo são melhor preservadas. Isto porque a Vitamina C é um ingrediente cosmético muito instável, oxidando muito facilmente. Para além disso, nem todos os produtos com a reivindicação “Vitamina C” contêm as quantidades necessárias. É por isso importante estar bem informada e aconselhar-se com um especialista.

 

A escolha da Vitamina C para a pele

Porque devemos escolher esta vitamina todas as manhãs?

– Na Primavera: a Vitamina C prepara a pele para o sol – combate os radicais livres gerados pelo sol. É por isso importante fazer um reforço de vitamina C nesta altura do ano, quer através da alimentação, quer através de correta suplementação.

– Antes da exposição solar: como um procedimento de choque – as Ampolas de Vitamina C ajudam-nos a neutralizar os danos cutâneos causados pelo stress.

– Na rentrée, para reparar: no verão, sabemos que a pele seca e o brilho desaparece – a Vitamina C ajuda a recuperar a pele dos estragos causados pelo sol.

– No Inverno, para combater o frio e o vento: porque as condições atmosféricas no inverno debilita a barreira cutânea e enfraquece a pele.

– Para eventos especiais: Casamentos, Batizados, Natal, festas diversas – as ampolas com Vitamina C são essenciais para garantir uma pele hidratada e luminosa.

 

Todas as Vitaminas C são iguais?

As Vitaminas C não são todas iguais, principalmente porque se trata de um ativo muito instável, que oxida facilmente. É por isso essencial que os suplementos de Vitamina C se formulem de forma a que as suas propriedades se mantenham intactas. O formato ampola consegue este feito notório.

 

As novas ampolas com Vitamina C da Cantabria Labs

As Ampolas Endocare-C Proteoglicanos Oil Free juntam ao poder antioxidante da Vitamina C outros ativos que ajudam na fotoproteção e regeneração da pele, tais como:

– proteoglicanos, que são ativos que reforçam a fórmula: hidratam, iluminam e combatem a oxidação.
– tecnologia SCA®, com um poder regenerador e antioxidante muito eficiente.

Estas ampolas não são só para peles oleosas, como também para mistas. No entanto, poderá haver alturas em que a nossa pele esteja mais desidratada. Se assim for combine com nossas ampolas indicadas para peles secas.

 

Como deve utilizar as Ampolas Vitamina C?

  • Limpeza do rosto.
  • Abra a ampola com o aplicador específico, utilize 1/3 do total e feche a tampa.
  • Distribua bem pelo rosto, pescoço e pele sensível mais visível, evitando o contorno dos olhos, sem arrastar, com a palma das mãos.
  • Espere 1 minuto para que a fórmula seja absorvida e continue com a aplicação do creme de tratamento.
  • Por fim, aplique a proteção solar.