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Carreiras

Vagas Disponíveis

A Cantabria Labs, líder inovadora na área de dermatologia na Europa, está à procura de um Delegado de Informação Médica Médica (orientado para a especialidade de Ginecologia) para Coimbra, dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa em expansão.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja fazer a diferença!

As funções a desempenhar são:

  • Promover e divulgar produtos, serviços, tecnologias e/ou dispositivos médicos comercializados pela Cantabria Labs junto da classe médica e profissionais de saúde;
  • Realizar visitas médicas, implementando e monitorizando os planos de ação definidos;
  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, oferecendo suporte e informações técnicas sobre os produtos;
  • Apoiar e promover congressos e eventos dinamizados pela Cantabria Labs;
  • Monitorizar o mercado, identificando oportunidades de crescimento;
  • Assegurar os objetivos de vendas estabelecidos implementando a estratégia comercial.

Requisitos:

  • Formação superior na área das Ciências da Saúde (fator preferencial).
  • Experiência mínima de 1 ano na função de Delegado de Informação Médica;
  • Residência em Coimbra (fator eliminatório);
  • Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
  • Proatividade, autonomia e orientação para resultados e cumprimentos de objetivos;
  • Conhecimento do MS Office; (e do software de gestão de CRM);
  • Elevada orientação para o cliente e para as pessoas;

Oferecemos:

  • Oportunidade de integrar uma empresa internacional em crescimento.
  • Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Como Candidatar-se:

Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@cantabrialabs.pt com DIMC no assunto.
Seja parte de uma equipa próxima e inovadora!
Cantabria Labs, Celebrate Life!

A Cantabria Labs, líder inovadora na área de dermatologia na Europa, está à procura de um Regulatory Affairs Officer para Lisboa, dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa em expansão.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja fazer a diferença!

As funções a desempenhar são:

  • Registar e atualizar informação de produtos de saúde junto das autoridades competentes;
  • Submeter ao Infarmed pedidos de autorização de introdução no mercado, alterações, renovações, notificações e revogações (procedimento nacional, MRP e DCP) de medicamentos e respostas a questões recebidas pelas autoridades;
  • Preparar a documentação técnica, científica e administrativa e sequências eCTD a submeter;
  • Gerir a fase de pós-aprovação: articulação com fabricas e implementação local;
  • Preparar a documentação necessária para registo de dispositivos médicos e submissão ao Infarmed via SIDM;
  • Atualizar a plataforma com novas AWs, declarações e certificados CE, descontinuações;
  • Preparar a documentação a submeter à ANF para pedido CNP de cosméticos;
  • Notificar as entidades regulamentares (DGAV, CIAV, ANF) relativamente à comercialização de suplementos alimentares;
  • Rever e aprovar os materiais de embalagem a todos os produtos;
  • Atualizar as plataformas prescrição Simposium & First Global;
  • Apoiar os lançamentos de novos produtos e articular com fabricantes;
  • Rever e aprovar os materiais produzidos pelo Departamento de Marketing;
  • Elaborar e atualizar as IECRCM (medicamentos) e informações legais (SA e DM);
  • Notificar materiais e eventos relativos a medicamentos no GPUB;
  • Monitorizar a legislação nacional e europeia publicada e avaliar o impacto que poderá ter no negócio;
  • Participar em reuniões de associações do setor sobre todas as áreas trabalhadas;
  • Gerir o arquivo e rastreabilidade de toda a documentação, atualizando as bases de dados internas;
  • Apoiar na gestão de reclamações de qualidade;
  • Ponto de contacto e coordenação com a QPPV na área de Farmacovigilância;
  • Informar da entrada novos colaboradores e acompanhamento da formação obrigatória (inicial e anual) em Farmacovigilância;
  • Enviar novos RCMs aprovados e informar novas AIMs, renovações e revogações;
  • Atualizar de forma permanente os Planos de Gestão de Risco;
  • Enviar a lista e atualizações de portefólio para Farmacovigilância;
  • Responder e registar os pedidos de informação de consumidores, profissionais de saúde e parceiros, articulando com casa mãe e outros fabricantes.

Requisitos:

  • Formação Académica: Mestrado em Ciências Farmacêuticas;
  • Experiência: Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções semelhantes;
  • Experiência regulamentar de medicamentos (obrigatório) e conhecimentos na indústria dermocosmética (preferencial);
  • Bons conhecimentos da legislação nacional e internacional aplicável aos vários estatutos de produtos de saúde;
  • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Gestão de prioridades e capacidade de organização;
  • Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa;
  • Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol.

Oferecemos:

  • Oportunidade de integrar uma empresa internacional em crescimento.
  • Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Como Candidatar-se:

Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@cantabrialabs.pt com RAO no assunto.
Seja parte de uma equipa próxima e inovadora!
Cantabria Labs, Celebrate Life!

A Cantabria Labs, líder inovadora na área de dermatologia na Europa, está à procura de um Pharmacy Coach para o Norte, dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa em expansão.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja fazer a diferença!

As funções a desempenhar são:

  • Apoiar na elaboração de planos e conteúdos de formação, assegurando o alinhamento com a estratégia da empresa e as necessidades dos clientes;
  • Organizar, coordenar e executar todas as tarefas relativas à realização de formação junto dos clientes do sector de farmácias e similares;
  • Preparar, acompanhar e implementar iniciativas de apoio à atividade comercial desenvolvida em parceria com os clientes da Cantabria Labs;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a Equipa Comercial, contribuindo para o desenvolvimento do sell out e dinamização do painel de clientes sob a sua responsabilidade;
  • Implementar as diretrizes da estratégia comercial, garantindo a coerência das ações de formação e promoção com os objetivos definidos;
  • Colaborar na organização e dinamização de eventos da marca, reforçando a visibilidade e posicionamento da Cantabria Labs junto dos clientes.

Requisitos:

  • Formação superior na área das Ciências da Saúde (fator eliminatório);
  • Experiência mínima de 1 anos em funções semelhantes e/ou farmácia comunitária;
  • Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
  • Proatividade, autonomia e orientação para resultados e cumprimentos de objetivos;
  • Conhecimento do MS Office e do software de gestão CRM;
  • Elevada orientação para o cliente e para as pessoas;
  • Carta de Condução;
  • Residência na zona Norte.

Oferecemos:

  • Oportunidade de integrar uma empresa internacional em crescimento.
  • Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Como Candidatar-se: Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@cantabrialabs.pt com PCNORTE no assunto.
Seja parte de uma equipa próxima e inovadora!
Cantabria Labs, Celebrate Life!

A Cantabria Labs, líder inovadora na área de dermatologia na Europa, está à procura de um Customer Activator Specialist para Lisboa, dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa em expansão.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja fazer a diferença!

As funções a desempenhar são:

  • Garantir que os valores e mensagens da Cantabria Labs Portugal são transmitidos de forma consistente e impactante;
  • Definir o plano de ativação da marca por segmento de Farmácia;
  • Definir a estratégia promocional de sell out (amostras e campanhas) em alinhamento com os Product Managers;
  • Implementar e monitorizar campanhas promocionais;
  • Gerir os envios de packs, amostras e expositores;
  • Definir espaços, visibilidade e planogramas, por categoria de clientes;
  • Assegurar a distribuição de materiais e o seu uso eficaz no ponto de venda;
  • Realizar visitas regulares a farmácias e parafarmácias para assegurar a correta exposição dos produtos, materiais promocionais e planogramas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com os Product Managers e o Events Coordinator para alinhar as atividades de ativação com os objetivos estratégicos das marcas;
  • Recolher feedback das Equipas Comerciais para desenvolver a estratégia de marketing;
  • Apresentar relatórios periódicos sobre as atividades realizadas, incluindo métricas e insights sobre o mercado;
  • Acompanhar tendências de marketing e inovações para propor ações diferenciadas.

Requisitos:

  • Formação superior em Marketing, Gestão, Comunicação ou áreas relacionadas;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções de ativação de marca preferencialmente no setor de dermocosmética ou farmacêutico;
  • Conhecimento de dinâmicas de ponto de venda (farmácias/parafarmácias);
  • Capacidade de planeamento e execução;
  • Forte capacidade de análise e espírito critico;
  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
  • Criatividade para propor soluções inovadoras.

Oferecemos:

  • Oportunidade de integrar uma empresa internacional em crescimento.
  • Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Como Candidatar-se: Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@cantabrialabs.pt com CAS no assunto.
Seja parte de uma equipa próxima e inovadora!
Cantabria Labs, Celebrate Life!

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