Skip to content

Medicamentos

Laboratory microscope lens

Medicamentos

Está prestes a ter acesso a informações sobre medicamentos e dispositivos médicos comercializados pela Cantabria Labs Portugal, e autorizados pelo INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P.. As informações contidas nesta secção destinam-se exclusivamente a profissionais de saúde autorizados a prescrever medicamentos em Portugal. O acesso a estas informações, assim como a utilização das mesmas, deve ser da responsabilidade exclusiva da pessoa que a elas acede.

Medicamentos

Duoclin Clindamicina 10 mg/g + Peróxido de Benzoílo 50 mg/g Gel

Duoclin é indicado para o tratamento tópico da acne vulgar ligeira a moderada, especialmente lesões inflamatórias, em adultos e adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos

Finasterida Cantabria 2.275mg/ml Solução para pulverização cutânea

Finasterida Cantabria é indicado para o tratamento tópico de homens adultos dos 18 aos 41 anos de idade com calvície ligeira a moderada de padrão masculino (alopécia androgenética) para aumentar o crescimento do cabelo e prevenir queda de cabelo adicional.

Folcare Minoxidil 50 mg/ml Solução Cutânea

Tratamento da alopécia androgenética e alopécia areata.

Hidrospot Hidroquinona 40 mg/g Gel

Este medicamento está indicado no tratamento de hiperpigmentações cutâneas tais como melasma, cloasma, sardas (efélides), lêntigo senil ou solar e hiperpigmentações residuais pós-inflamatórias.

Fluticrem Fluticasona 0,5 mg/g Creme

Este medicamento está indicado para adultos e crianças de idade igual ou superior a 1 ano, no tratamento sintomático de dermatoses inflamatórias não causadas por microrganismos que respondem a corticosteroides, como por exemplo: Eczema, incluindo eczemas atópicos e discóides Psoríase (excluindo psoríase extensa em placa) Líquene plano Líquene Reações de sensibilidade por contacto Lúpus eritematoso discóide Como adjuvante à terapêutica esteróide sistémica no eritroderma generalizado

Dilabion Betametasona 0.5 mg/g + Calcipotriol 0.05 mg/g Pomada

Este medicamento está indicado para adultos no Tratamento tópico da psoríase vulgaris em placa, estável, suscetível à terapêutica tópica em adultos.

Tacrolímus Cantabria 1 mg/g Pomada

Cantabria Labs Portugal MSRM Indicações TerapêuticasEste medicamento está indicado no Tratamento tópico da dermatite atópica moderada agrave (eczema) em adultos que não respondem adequadamente ou são intolerantes àsterapias convencionais, como

Clobetasol Cantabria 0,5 mg/g Creme

Clobetasol Cantabria está indicado no tratamento das seguintes situações: • psoríase (excepto psoríase generalizada em placas) • dermatoses resistentes • líquen plano • lúpus eritematoso discoide • outras dermatoses inflamatórias que não respondam satisfatoriamente a corticosteroides menos potentes.

Betametasona Cantabria 1 mg/g Solução Cutânea

Este medicamento está indicado no tratamento tópico para redução da vermelhidão e prurido de certos problemas no couro cabeludo, tais como psoríase e inflamação do couro cabeludo devido a dermatite seborreica.

Clobetasol Cantabria 0,5 mg/g Champô

Este medicamento está indicado no tratamento tópico da psoríase moderada do adulto, localizada no couro cabeludo.
Slide
Endocare Radiance

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Slide
Endocare Radiance

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Advertência

Você está prestes a ter acesso a informações sobre medicamentos e dispositivos médicos comercializados pela Cantabria Labs Portugal, Lda., e autorizados pelo INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P.. As informações contidas nesta secção destinam-se exclusivamente a profissionais de saúde autorizados a prescrever medicamentos em Portugal. O acesso a estas informações, assim como a utilização das mesmas, deve ser da responsabilidade exclusiva da pessoa que a elas acede.

Advertência Legal

A informação que consta neste website destina-se a profissionais com capacidade para prescrever ou dispensar medicamentos e dispositivos médicos em Portugal, o que requer formação especializada a fim de a interpretar correctamente. Se é um profissional de saúde, clique OK.