Skip to content

Outubro 25, 2023

Juan Matji, presidente da Cantabria Labs, ganha o Prémio Empresário do Ano na categoria Inovação.

Durante a 25ª edição do Prémio Empresário do Ano, organizado pela empresa líder em auditoria e serviços de consultoria, Ernst&Young.

O presidente da Cantabria Labs, Juan Matji, recebeu o Prémio Empresário do Ano na categoria Inovação, que foi atribuído durante a 25ª edição do Prémio Empresário do Ano, organizado pela empresa líder em auditoria e serviços de consultoria, Ernst&Young.

Este reconhecimento recompensa o trabalho realizado por Juan Matji à frente da Cantabria Labs em termos de investigação, desenvolvimento e inovação, sendo este último um dos três pilares que compõem os Laboratórios Cantabria, juntamente com o empreendedorismo e a proximidade. A empresa pioneira em fotoprotecção oral tem numerosas tecnologias patenteadas graças ao investimento em I&D. Um claro enfoque na inovação que levou Juan Matji a abrir o centro de produção eco-sustentável localizado em Cantabria, ao lado de uma fonte mineral-medicinal, da qual aproveitam a sua energia geotérmica para fabricar os seus produtos de uma forma sustentável. 

Juan Matji recebeu o seu prémio em Madrid, numa cerimónia realizada ontem na Real Fábrica de Tapices, na qual participaram mais de 200 personalidades do mundo institucional e empresarial espanhol, com a participação do Primeiro Vice-Presidente do Governo e Ministro da Economia e da Transformação Digital Nadia Calviño e Federico Linares, Presidente do AEL em Espanha.

“O empreendedorismo é uma viagem maravilhosa pela qual estou apaixonado, vivendo-a todos os dias da minha vida profissional e pretendo continuar a trabalhar, empreender e inovar”, disse o presidente da empresa farmacêutica espanhola durante a apresentação da gala do Prémio Empreendedor do Ano, cujo principal objectivo é o reconhecimento social e institucional do trabalho dos empreendedores e a valorização da sua relevância no desenvolvimento do país e na construção de um mundo melhor.  

Advertência Legal

A informação que consta neste website destina-se a profissionais com capacidade para prescrever ou dispensar medicamentos e dispositivos médicos em Portugal, o que requer formação especializada a fim de a interpretar correctamente. Se é um profissional de saúde, clique OK.