Skip to content

Outubro 25, 2023

Lançamento Neoretin Concentrate

Despigmentante Renovador Intensivo para combater a Hiperpigmentação

Cantabria Labs apresenta o novo NEORETIN Discrom Control Intensive Depigmenting Concentrate, um produto de despigmentação intensiva de renovação para todos os tipos de pele com hiperpigmentações, à procura de resultados visíveis. É um tratamento ideal para pele hiperpigmentada por cicatrizes de acne ou pós procedimentos dermatológicos, mas também nos lentigos solares (sinais que surgem após exposição solar). Ideal como produto complementar em tratamentos diários, perfeito para pele muito pigmentada.

NEORETIN Discrom Control Concentrate é uma fórmula poderosa para uso diário que despigmenta, uniformiza o tom de pele e melhora a textura da pele graças à sinergia de diferentes ingredientes activos dermatológicos.

Previne e combate a hiperpigmentação existente graças à atividade renovadora do ácido glicólico presente na sua fórmula e à tecnologia patenteada RetinSphere Technology® da Cantabria Labs, uma tecnologia inovadora que combina dois retinóides de alta tolerância que estimulam a renovação epidérmica, e graças à atividade despigmentante da tecnologia Pigment Control System: com ácido tranexâmico, niacinamida e um derivado do ácido azelaico.

NEORETIN Discrom Control Concentrate tem uma textura transparente, muito leve e de rápida absorção que não deixa resíduos pegajosos. Vem em formato de conta-gotas (dois conta-gotas de 10 ml) para uma dosagem precisa e otimização máxima do produto. Recomenda-se a utilização de cinco a seis gotas à noite, o que permite que o produto dure aproximadamente dois meses.

Advertência Legal

A informação que consta neste website destina-se a profissionais com capacidade para prescrever ou dispensar medicamentos e dispositivos médicos em Portugal, o que requer formação especializada a fim de a interpretar correctamente. Se é um profissional de saúde, clique OK.