Skip to content

Outubro 15, 2021

Manifesto Cantabria Labs

Celebrar o Manifesto da Vida - LIFE: passado, presente e futuro.🌍

Celebrar a vida resume o propósito da Cantabria Labs, que é melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas para poder celebrá-la 💙

Com o nosso Manifesto Celebrar a vida, “queremos reflectir o compromisso que adquirimos durante os nossos 30 anos de história e os nossos próximos passos para cumprir a nossa missão. É a nossa forma de devolver à sociedade o que recebemos da ciência” disse Susana Rodrígez, CEO do Cantabria Labs.

Celebrar o Manifesto da Vida – LIFE: passado, presente e futuro.🌍

Se os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (SDG) se basearem nas pessoas, no ambiente e no crescimento económico, o Manifesto da Cantabria Labs alinha-se com os seus valores que contribuem para a vida: #inovação 💡, #empreendedorismo 🚀e #proximidade 🤝, para estar perto das pessoas e ajudá-las a chegar longe.

Para saber como tornamos o nosso compromisso realidade, veja o vídeo:

#Celebratelife

Queremos agradecer a todos os #celebraters da família Cantabria Labs, que nos ajudaram a alcançar este reconhecimento e que, com a sua credibilidade e confiança, continuam a contribuir para posicionar a Cantabria Labs como uma referência no ecossistema digital. 

Advertência Legal

A informação que consta neste website destina-se a profissionais com capacidade para prescrever ou dispensar medicamentos e dispositivos médicos em Portugal, o que requer formação especializada a fim de a interpretar correctamente. Se é um profissional de saúde, clique OK.